MANUTENÇÃO/SUPORTE

Salvaguardamos o negócio dos nossos clientes, disponibilizando soluções de Suporte e Manutenção. Após contato, os nossos técnicos procuram encontrar a solução para a sua dúvida ou problema técnico, seja via telefone, por acesso remoto, ou com deslocação às suas instalações.
Poderá optar por um dos seguintes tipos de serviço:

PACOTE DE HORAS

Este contrato disponibiliza um conjunto de competências que poderá usar à medida das suas necessidades. Serviço flexível, sem burocracias, fácil de usar, personalizado e adaptável às suas necessidades são algumas das caraterísticas deste tipo de contrato.

SERVIÇO À CHAMADA

Durante o período de horário laboral, estaremos disponíveis para atender a sua chamada e ajudar com informações, esclarecimento de dúvidas ou problemas que possam surgir.

CONTRATO MANUTENÇÃO

Independente do tipo de avaria do seu equipamento, será garantido através de um SLA (Service Level Agreement) o apoio acordado, remoto ou presencial, com ou sem limite de horas de tempo de resposta e / ou de recuperação do seu equipamento e com ou sem peças de substituição.

CENTRO REPARAÇÃO

Dispomos de um centro de reparações nas nossas instalações. Se necessita de um serviço de reparação eletrónica de componentes de Hardware ou de periféricos, não hesite em nos visitar. Se preferir, teremos ao seu dispor uma equipa para recolher e entregar o equipamento nas suas instalações, garantindo comodidade e rapidez no serviço.